Câmara Técnico-Científica – CTC


ctc info Edital Inscrição Videos contato

A Câmara Técnico-Científica - CTC, instituída em 05.02.2014, pelo Ato nº 18/2014 da Presidência, integra a estrutura do Departamento de Recursos Humanos – DERHU. Trata-se de instituição colegiada do SGB, considerada estratégica por estar intrinsecamente ligada à missão, aos valores e aos princípios da empresa.

A CTC é composta por dois empregados indicados por cada diretoria, pertencentes ao quadro efetivo do SGB. Os empregados indicados devem possuir perfil e experiência profissional que demonstrem sua identificação e comprometimento com o SGB, diante de sua postura e histórico de atitudes favoráveis para crescimento e desenvolvimento da instituição. Conheça nosso time:




Vinícius Weitzel
DAF
Coordenador




João Alves Lima Neto
DAF





Rafael Pinto Duarte
Presidência




Deborah Mendes
Presidência





Maurício Pavan
DGM




Alexandre Lisboa Lago
DGM





Mariana Dias Villas Boas
DHT




Pedro Augusto dos Santos Pfaltzgraff
DHT





Rafael Costa da Silva
DIG




Ana Paula de Souza Lima
DIG







O programa de pós-graduação do Serviço Geológico do Brasil objetiva desenvolver seus colaboradores. É destinado aos analistas e pesquisadores do grupo de empregados efetivos que desejam realizar programa de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado. Para melhor estruturar as atividades e deixar o processo seletivo cada vez mais isonômico e transparente, a CTC, em parceria com a célula de gestão disruptiva, desenvolveu o sistema PPG.

Trata-se de uma aplicação computacional que, além de agilizar os trâmites de inscrição e seleção do discente, permite aos gestores o controle sobre os investimentos em desenvolvimento e produção científica do SGB.

Para mais informações sobre os programas de pós-graduação, bem como sobre a regra de adicional de titulação, acesse as normas abaixo:






Nesse campo, os candidatos encontram o edital vigente, bem como a divulgação de informações no decorrer do processo seletivo.